terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sem Palavras...


Aprendi que o sentido da vida, que me faz feliz, é ver o sorriso daqueles que amamos!
Nada é mais prazeroso do que a espera na porta da escola... 
O bom dia...
O abraço...
São gestos e sentimentos que se misturam e que nos dão a sensação de estar no lugar certo.
A cada rosto, a cada olhar, abraço apertado...
Cada lágrima...
E que não foram poucas digamos de passagem.
Lágrimas de alegria, medo,ansiedade, tristeza, desilusão...
Cada um do seu jeito, cada bala, cada carta, desenho...
Cada dia, cada aula, é um sentimento sem igual.
Carrego comigo a satisfação de ser professora!
Poderia ter outra profissão, mas a que me empurra para o sucesso pessoal, é SER PROFESSORA.
Sei que vou ficar em um cantinho guardada na vida de todos...
No coração quem sabe...
Mas tenho a certeza de que todos ficaram num cantinho do meu coração!

Obrigado queridos alunos e alunas
Por me fazerem tão feliz!
Que 2012 seja tão gigante quanto foi 2011, e que Deus derrame sobre nós muita paz, saúde, amor e felicidade!
É o que desejo à todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...