segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boa Semana...


A cada dia da minha vida, percebo o valor do amor.

Percebi quanto tempo passei sem perceber que deixe de viver momentos que poderiam ser inesquecíveis.

São pequenos momentos que nos tornam seres mais serenos, humanos e felizes.

Esses momentos estão a nossa volta, em todos os minutos, basta que queiramos vê-los.

Mas também sei que certas observações vem com o amadurecimento, e isso não adianta quem está à nossa volta querer nos mostrar, é um momento próprio de cada um, quem chega no momento certo, pra alguns como eu um pouco tarde mas chegou, e para outros cedo até demais, acredito eu que faça com que essas pessoas talvez não observe a mesma situação com os olhos de uma pessoa mais experiente.

Agora entendo porque as pessoas dizem que a vida começa aos 40!

Ainda falta um pouco pra eu chegar lá, mas já percebo as mudanças que os anos trás.

Hoje, não perco a oportunidade de estar ao lado de quem amo, mas sinto por algumas que por motivos fúteis hoje assim entendo não estão aqui ao meu lado, mas sei que o tempo também fará todos entenderem o que hoje digo.

Mas à você querido amigo, preste atenção à sua volta com mais atenção, com certeza tem bem pertinho de você pessoas querendo te dar um sorriso ou implorando pelo seu para tornar o dia mais bonito.

Toda alma anseia pelo melhor que a vida pode dar. E o melhor está esperando que você esteja pronto para recebê-lo. Mas você deve estar disposto a receber o melhor de todo o coração, com verdadeira alegria e com a certeza que você é digno dele e este é o momento certo.

Aceite simplesmente o que é seu com o coração pleno de agradecimento e nunca deixe de expressar seu amor e apreciação por tudo que lhe é dado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...