quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Investimento imobiliário será arma contra inflação em 2013


SCENA SANTANA



O mercado espera que a inflação pelo IPCA feche o ano em 5,43%, mas a inflação que mais deve preocupar os poupadores não é esta, mas a inflação dos serviços. Estudo encomendado pelo Banco Máxima à consultoria MB Associados prevê que a inflação de serviços deve fechar o ano de 2013, em 9%. Como proteger o dinheiro de uma corrosão tão grande? A resposta, para o banco, está nos investimentos  em imóveis.

Aqueles que buscam obter renda com o aluguel normalmente têm seus contratos corrigidos pelo IGP-M. “O IGP-M capta melhor a inflação dos serviços do que o IPCA, que é um índice muito mais voltado para os produtos”, diz o agente autônomo Arthur Vieira de Moraes, especialista em fundos imobiliários.

Além disso, os aluguéis advindos de fundos imobiliários são isentos de IR para a pessoa física, o que incrementa ainda mais a rentabilidade. Apenas o ganho de capital com a venda das cotas em Bolsa é tributado.  Este investimento deve dar a tônica para 2013 e 2014”, observa Claudia Martinez, diretora comercial do Banco Máxima. Ela lembra ainda que, além da correção pelo IGP-M, aluguéis são revisados para cima de tempos em tempos, dependendo do aquecimento do mercado.

Observando esse crescimento, investir em imóveis principalmente ainda na planta, é um negócio extremamente lucrativo. Pensando em garantir para você todas as ofertas que o mercado oferece a Abyara Brasil Brokers tem uma gama de empreendimentos possibilitando a você a escolha do melhor imóvel para um excelente negócio.

Marcelly
Consultora Imobiliária Brasil Brokers
(11) 96046-3384

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...