sexta-feira, 13 de julho de 2012

Benefícios de Uma Creche



Os pais que costumam se sentir culpados por deixarem seus filhos em creches já podem respirar aliviados. Segundo um estudo americano, mandar as crianças para tais locais todos os dias pode trazer benefícios para suas vidas acadêmicas na adolescência.
As conclusões são de uma pesquisa realizada pelo governo dos Estados Unidos que associou as creches de boa qualidade ao formidável desempenho escolar e cognitivo das crianças no futuro.
Mas e quando o bairro onde moramos não dispõe desse espaço?
Infelizmente muitos bairros de Jundiaí - SP ainda estão carentes de uma creche. A cidade cresceu de uma maneira desenfreada e a necessidade desses espaços está cada vez mais.
Esse é um dos Projetos de prioridade no mandato de vereadora da Candidata do Pt a Professora Rafaela, que acompanha de perto as necessidades das mães que trabalham e precisam de um espaço confiável e de qualidade para deixar seus pequenos em segurança.
Tendo vivido essa situação há doze anos com seu segundo filho, sabe da importância da creche como apoio para as mães que precisam trabalhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...