segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um homem de Sorte

Ganhei esse livro dia 13/11/2011 uma data especial na minha vida, pois é o aniversário do meu primeiro príncipe, o Igor Sebastião, que completou agora 14 anos.
É a vida passa, ficamos mais maduros e responsáveis e com isso percebemos melhor as coisas em nossa vida. Fiquei muito emocionada, pois era aniversário dele, e estávamos no shopping quando ele falou que ia dar uma olhada em um tênis e voltou com um presente para mim!
Imaginem minha surpresa... "Um Livro"!
Um livro é assim especial como ele na minha vida, nos mostra histórias surpreendentes e nos leva a refletir sobre acontecimentos na vida alheia.
Esse era o título do livro "UM HOMEM DE SORTE" 
Sorte na verdade tenho eu por ter tantas pessoas especiais ao meu lado.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...