quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acontece em Jundiaí - Participe

 PLANO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

O Plano Municipal de Habitação, apresenta um diagnóstico completo da situação habitacional na cidade, e serve para definir as diretrizes, estratégias, linhas de ação e programas, estabelecendo metas para o atendimento das necessidades habitacionais do município.



EM JUNDIAÍ
O último Plano Municipal de Habitação, em Jundiaí, data de 1996. Em toque de caixa, para obedecer a Legislação Federal e obter financiamento do SNH – Sistema Nacional de Habitação, com estimativa de 18 mil moradias em falta, está sendo elaborado um novo Plano Municipal de Habitação, sem a divulgação necessária, pois a maioria da população não está sabendo deste importante acontecimento.

Está sendo prevista a realização de 7 (sete) AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, cujo objetivo será o de apresentar o Plano, discutir sobre a metodologia proposta, que prevê, entre outras questões, a realização de debate com a comunidade e a apresentação de como se pretende chegar às etapas e produtos nas condições concretas e de interesses de cada região do município.

Ontem, dia 17/08 foi realizada uma audiência no Bairro Almerinda Chaves, que contou com a participação da comunidade e funcionários da FUMAS, estavam presentes representantes da Diocese, o vereador  Durval Orlato do PT, Wallace Passione representando a UMES, vereadores, e eu,  que desde já acompanhamos as necessidades da região.

Hoje será realizada a audiência na CÂMARA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ, na R. Barão de Jundiaí, 128 no centro, às 19h00. 

Conto com sua presença, estarei lá para acompanharmos essa importante etapa de desenvolvimento da cidade.

Um abraço

Rafaela



 

Um comentário:

  1. Legal teu blog Professora Rafaela, vi rapidinho e gostei. Conte comigo nas tuas lutas aí na região. Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...