quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prova de Amor...

Recebi este email e gostaria de compartilhar com vocês o que falei anteriormente sobre a importância do amor que recebemos e doamos. É como se fosse o combustível que me alimenta para firmar meus objetivos em lutar para um mundo melhor.

Enviado pela aluna Milena da 5ª série A da EE Monsenhor DRº Arthur Ricci.

oieee soraaa...
estou morrendo de saudades de vc e da lavinia vcs estao bm espero q sim...
preste atençao neste poema q eu inventei para te enviar :
apesar das bagunças,
apesar das circunstancias,
apesar de...
não tenho mais nada a falar
pois vc e a professora q esta em primeiro lugar...
sora..espero q vc nunca se esqueça de mim pois eu nunca vou me esquecer de vc...
vc e a melhor professora q eu ja tive,tenho e sempre vou ter....
sora vc e uma pessoa mto carinhosa,divertida,e resumindo td isso em so 7 palavras...
vc e a melhor professora do mundooo....
se as pessoas gostam de vc e pq elas te amam como eu Coração vc tbm..
quando estiveres so e triste nunca se esqueça  q eu estarei la para te ajudarrr..
uma mao e um gesto de carinho,mas uma professora igual a vc e um gesto de td de bm...
bom...o q eu tenho a mais a dizer sobre vc..nada...não eh?
pq foi como eu falei vc sora so e resumida em 7 palavrassss...
vc e a melhor professora do mundo !!!!!!!!!!!!!1
                                                                                                   Coraçãovc de mtaoooo....bjksss de sua aluna q te ama mtooo!!
                                 De:millena da 5 serie a
                                 Para:uma pessoa mtoo adoravelll....
guarde esta carta como uma lembrança minha!!!!
                                                                                                            LOVE MY TEACHER FOREVERRRRRRRR!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...