quinta-feira, 23 de junho de 2011

As Pedras no meu caminho...


A cada dia que passa
Percebo como as pessoas são egoístas, mesquinhas, e se preocupam com coisas tão pequenas para mostrar que estão no poder.
Confesso que não entendo esse poder
Que poder é esse que só se impera no círculo ao redor de quem o detém.
Que poder é esse que não tem condições de me afetar nem profissionalmente nem pessoalmente!
Afinal que prazer ele dá?
Talvez ele traga prazer para quem o detém de tal forma que a pessoa não perceba o quanto ele faz mal pra si própria, pois a mim, muito pelo contrário, me ajuda a tirar uma pedra do meu caminho.
Considero humilhações como obstáculos que só me ajudam a chegar cada vez mais perto dos meus objetivos.
A vida é feita de coisas muito mais belas e importantes do que me apegar a situações que não me acrescentam em nada.
Sou imune a pequenas atitudes egoísta.
Sou uma pessoa que quanto mais vejo injustiças me fortaleço para correr atrás do bem.
Do bem que posso levar aqueles que me amam e estão ao meu lado.
Nessa vida, o que vale é transmitir amor, carinho, dedicação não importa a quem nem se vou receber algo em troca.
Um sorriso, um abraço, uma lágrima que eu vi por mim cair...
Que melhor recompensa na vida posso querer do que saber que transmito amor àqueles que estão ao meu lado.
Nada é capaz nesse mundo de acabar com o que aqui deixo, senão carinho, respeito, dedicação, amizade...
É essa a história que quero construir  para minha vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...