sábado, 19 de março de 2011

Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é um dia diferente. É meu aniversário!
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos 
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem.
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida,
O tempo vai passando,
E mais um ano que se despede.
Foi um ano feliz com muitas surpresas,
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos.
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial...
Mas a vida é assim... 
Recebo os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver.
Agradeço a Deus pela minha existência,
Por ser mais um milagre da vida.
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus.
E agradeço por mais um ano de oportunidade,
Agradeço aos meus familiares que me amam,
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida.
Aos meus amigos que estão comigo
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um.
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria eternamente
Agradecendo assim a minha existência.
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meus filhos
Que é a riqueza que conquistei
Meu pai e irmãos e minha mãe,
e os que mais fazem parte da minha vida,
Daqueles que já se foram, 
tenho o eterno abraço aqui no meu coração!
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios.
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...