sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ME PERGUNTARAM...

HOJE ME PERGUNTARAM SE EU FOSSE MORRER AMANHÃ O QUE EU FARIA HOJE, E RESPONDI...

Se soubesse que hoje seria meu último dia de vida, usaria com certeza para pedir perdão para aqueles que magoei, agradeceria a todos que sempre estiveram do meu lado, perdoaria quem me magoou, distribuiria sorrisos, abraços, beijos, e me despediria com muito amor de todos que amo, deixando a ceerteza de que partirei feliz, pois aqui vivi coisas inesquecíveis!!!
Mas agora escrevendo isso, me dei conta que não preciso esperar que esse dia chegue, porque sei que vai chegar sem avisar, e então não farei o que disse aqui. Vc me mostrou que devo fazer isso o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.
E à vc, agradeço por ter me mostrado a importância do dia de hoje. Muito Obrigado.

Um comentário:

  1. Quando vc vai postar as notas do 7ºC do Diógenes ??

    Beeijos
    secuiida


    Amanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...